Às vezes nos sentimos pressionados. No entanto não tentamos descobrir o que faz com que fiquemos assim, ou talvez saibamos.
Acho que se observamos bem a nossa volta não há como não nos distanciamos daquilo que nos deixa incapazes de não desistir do que queremos.
Pois essa tal pressão não é uma forma de te prender, mas de te dá à capacidade de escolher entre o sim e o não está amando alguém.
Talvez as incertezas neste momento sejam as únicas coisas concretas, pois descobrir o que é bom ou ruim não é possível. Afinal sempre haverá as partes saudáveis e as não. Cabe nós sabermos conciliarmos isso.
Se você pensar que as coisas podem acontecer de outra forma, você estará enganando a si mesmo, pois não há como não se decepcionar e não decepcionar alguém. Somos imperfeitos.
Mas se você olhar por outro ângulo você vai perceber que aprendeu muito. Não por te se decepcionado, mas por agora saber lidar com os sentimentos de outra pessoa.
Alguns dizem, é fácil outros, é muito difícil, eu digo que só vivendo você saberá o que dizer, pois cada pessoa porta-se diferente. Assim acho que as pessoas são como as digitais, únicas.
E se você pensar que um dia não vai conseguir superar e mudar suas atitudes não se preocupe a vida é feita transformações.
Xauanda Souza
Nunca imites ninguém. Que a tua produção seja como um novo fenómeno da natureza. Leonardo da Vinci
quarta-feira, julho 20, 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ainda sobre o amor
Se não quer se esforçar pra fazer o outro feliz, então não faça alguém se apaixonar por você Se não quer se dedicar e dá sua atenção e ser p...
-
Eu ainda me lembro do seu olhar, do seu sorriso, do seu abraço, do seu olhar e da sua voz Lembro-me dos momentos de alegria que vivemos, d...
-
Se o meu mundo não fosse humano, também haveria lugar para mim: eu seria uma mancha difusa de instintos, doçuras e ferocidades, uma trêmula...
-
Vontade de estar perto de você e olhar nos seus olhos, e ver aquele brilho tão lindo que reflete quando está feliz Vontade de tirar aqueles ...
Sem comentários:
Enviar um comentário