domingo, maio 10, 2020

Lembranças

Eu ainda me lembro do seu olhar, do seu sorriso,  do seu abraço,  do seu olhar e da sua voz

Lembro-me dos momentos de alegria que vivemos, das coisas mais bobas que nos traziam tantas risadas

Lembro - me de quando me olhou e me abraçou de uma forma tão forte e me beijou de forma tão intensa que parecia ser o último de todos

Hoje eu entendo que você só queria viver como se fosse o último dia todos os dias para dá o devido valor a cada momento que vivíamos, só para receber todo  o meu amor e  pra eu receber o seu

Talvez tenhamos sido as pessoas certas  no momento certo, mas em fases diferentes, eu estava quase me formando e você começando a realizar os seus sonhos

Mas você me ensinou o que é amar alguém, que vai muito além de estar junto, o amor é uma escolha e eu tinha escolhido te amar

Xauanda Souza

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ainda sobre o amor

Se não quer se esforçar pra fazer o outro feliz, então não faça alguém se apaixonar por você Se não quer se dedicar e dá sua atenção e ser p...